Ezequiel Piaz apresenta show Brasil em Cordas
12 de setembro de 2019
Full Jazz Bar é opção elegante para almoço no Batel
2 de outubro de 2019

Semana recheada de jazz e suas vertentes no coração do Batel

Full Jazz Bar recebe J.O.B. Trio, Otavio Augusto Quarteto e Bernardo Manita Show na agenda da semana

Em pleno coração do Batel é possível desfrutar do melhor da gastronomia contemporânea, em um ambiente elegante e requintado. Com performances ao vivo embalando as noites curitibanas, o Full Jazz Bar é um dos redutos do jazz e suas vertentes. A casa conta com uma agenda variada que agrada em cheio às pessoas que curtem boa música.

Nesta quinta-feira (dia 26), o J.O.B Trio sobe ao palco do Full Jaz Bar a partir das 20h30, para levar aos frequentadores os standarts do jazz, blues e música brasileira. Formado pelos músicos curitibanos João Martins (trompete), Otávio Augusto (percuteria) e Bernardo Manita (voz e piano), o JOB Trio tem um repertório abrangente, que inclue Miles Davis, Ray Charles, Tom Jobim, Herbie Hancock, Charlie Parker, Dizzy Gillespie, entre outros. A noite tem ainda rolha livre (uma garrafa por mesa) e couvert livre para mulheres.

J.O.B Trio abre a programação da semana , João Marttins na imagem – Foto: (Divulgação

Já na sexta-feira (dia 27), a partir das 21h30 é a vez do Full Jazz Bar receber o grupo Otávio Augusto Quarteto, cujo trabalho está referenciado em um repertório de Jazz, Brazilian Music e Latin Jazz. Com Otávio Augusto (sopros), Rafael Chamone (guitarra), Júnior Dunga (contrabaixo) e Luis Rolim (bateria), a noite promete.


O baterista Luis Rolim, do grupo Otávio Augusto Quarteto, que toca sexta na casa -Foto: Divulgação

No sábado (dia 28), a partir das 21h30, quem comanda o show no Full Jazz Bar é o músico curitibano Bernardo Manita. Além de trabalhos autorais, clássicos do jazz e blues fazem parte do repertório do artista, que divide o palco com grandes nomes da cena local, como Hélio Milléo (bateria), Luciano Grube (contrabaixo), Emmanuel Bach (guitarra), Aloísio de Pádua (saxofone), Rodrigo Vicária (trombone) e Otávio Augusto (saxofone).


No sábado a casa recebe um time de peso do grupo Bernardo Manita Show – Foto: Divulgação

Reservas e mais informações pelo fone (41) 3312-7030. Para acompanhar a agenda de shows e novidades do Full Jazz basta seguir a casa em suas redes sociais: https://www.facebook.com/fulljazzbar/ e @fulljazz.bar no Instagram.

× Fale conosco via Whatsapp