Grandes feras da música agitam semana do Full Jazz Bar
21 de agosto de 2019
Mignon do Full Jazz Bar é um dos pratos mais pedidos do Curitiba Restaurant Week
29 de agosto de 2019

Música eternizada por Ella Fitzgerald inspira prato do novo cardápio

Cry Me Again é uma das novidades da casa e traz um Lombo de Atum grelhado, servido com molho de Emulsão de Framboesa e guarnecido de Quinoa Vermelha com Abacaxi

Eternizada pela cantora norte-americana Ella Fitzgerald, a música Cry Me A River foi a inspiração do chef Lucas Vicenzzo para criação de um prato de muito sucesso no cardápio do Full Jazz Bar. No novo menu da casa, lançado no início do mês, o preparo ganhou uma releitura e se tornou Cry Me Againum Lombo de Atum grelhado, servido com molho de Emulsão de Framboesa e guarnecido de Quinoa Vermelha com Abacaxi.

No Full Jazz Bar, casa temática localizada no coração do Batel e referência na noite curitibana quando o assunto é boa música, a gastronomia tem lugar de destaque. E para uma experiência completa, a agenda musical da semana também tem novidades.

Cry me Again – Foto: Divulgação

Na quinta-feira (29), promessa de muito jazz com o grupo J.O.B. Trio, com João Martins no trompete, Otávio Augusto na percussão e Bernardo Manita no piano e voz. A noite se completa com rolha livre (uma garrafa por mesa) e isenção de couvert para mulheres.  Releituras de standards do Jazz, Bossa Nova e MPB em versão instrumental, o Trio Meraki é a atração da noite de sexta-feira (dia 30). O grupo é formado por Marcos Vizetti na guitarra, Wagner Bennert no baixo e Leandro Superchinski na bateria. E no sábado, o Full Jazz Bar apresenta Jazz Brasil Quarteto, com a Cris El Tarran na voz, Joel Müller no violão, Thiago Duarte no baixo e Matheus Silva na bateria, que entoam os clássicos do Jazz e da Bossa Nova.

Chef Lucas Vicenzzo – Foto: Divulgação

Sobre o Full Jazz Bar

Em 2019, o Full Jazz Bar completa 16 anos de história e se destaca pelo ambiente elegante, música ao vivo e gastronomia de alto padrão. A iluminação intimista e o cardápio inspirado na cultura de New Orleans completam a experiência para os amantes da boa música. E de quinta a sábado, o Full Jazz Bar recebe os melhores intérpretes do país no Jazz, Blues, Black Music, Soul, MPB e Bossa Nova.

Trio Meraki – Foto: Divulgação
× Fale conosco via Whatsapp