Confira a agenda musical da semana
3 de julho de 2019
Grupo de Bernardo Manita é atração de sábado
25 de julho de 2019

Liz Brandão, Jazz Bop Quartet e Jazz Brasil Trio são atrações da semana no Full Jazz Bar

Rolha livre e isenção de couvert para mulheres na quinta, além de shows ao vivo até sábado são destaque no melhor espaço para apreciar boa música em Curitiba

As mulheres têm encontro marcado nesta quinta-feira (dia 11), no Full Jazz Bar, o principal reduto da cidade para quem quer ouvir música de qualidade. Com isenção de couvert especialmente para elas nas noites de quinta, motivos não faltam para curtir o bar temático,  localizado no coração do Batel. Lídia Brandão é a voz que comandará a noite ao lado do parceiro Cris Julian ao violão, destacando sucessos do Samba, MPB e Bossa Nova. Nas noites de quinta a casa também oferece rolha livre aos clientes que quiserem levar seu vinho.

Embalando a noite de sexta-feira (dia 12), a partir das 21h30, o Full Jazz Bar apresenta o grupo Jazz Bop Quartet, com Douglas da Rosa no baixo, Gustavo Taborda na bateria, Cristiano Kasmirski na guitarra e João Martins no trompete. No repertório o melhor de Wayne Shorter, Joe Henderson, Miles Davis, John Coltrane é o Jazz Bop Quartet. 

E no sábado (dia 13), é a vez de Jazz Brasil Trio encantar o público com clássicos do jazz em acústico, intercalando com Bossa Nova. Cristina El Tarran na voz, Mario Eduardo Macedo Conde na guitarra e Cris Julian no baixo tocam a partir das 21h30.

Foto: Divulgação

Reservas e mais informações pelo fone (41) 3312-7030. Para acompanhar a agenda de shows e novidades do Full Jazz basta seguir a casa em suas redes sociais: https://www.facebook.com/fulljazzbar/ e @fulljazz.bar no Instagram. Serviço:

× Fale conosco via Whatsapp