Feriado de Páscoa tem Jenni Mosello no palco do Full Jazz Bar
17 de abril de 2019
No Dia do Livro, Full Jazz Bar indica títulos para apreciadores de jazz
22 de abril de 2019

Cardápio de novidades para o Curitiba Restaurant Week

Menu elaborado pelo chef revelação Lucas Vicenzzo pode ser degustado tanto no almoço quanto no jantar até dia 5 de maio

O Full Jazz Bar, melhor lugar em Curitiba para se ouvir jazz, é um dos destaques da 19ª edição do Festival Curitiba Restaurant Week. O evento é um dos principais festivais gastronômicos do país e reúne os melhores restaurantes da cidade, com objetivo de oferecer experiências gastronômicas de alto padrão a preços democráticos. Elaborados pelo chef revelação Lucas Vicenzzo, os menus contam com entrada, prato principal e sobremesa a preço único de R$ 46,90 no almoço, e R$ 58,90 no jantar. E nas noites de quinta-feira à sábado, música e gastronomia se harmonizam, com as apresentações ao vivo na casa.

Astrud – creme de cogumelos, abobrinha marinada e crocante de batata doce – Foto: Rodrigo Pierrot

No menu do almoço há duas opções de entrada: Salada Caprese, com alface Americana, confit de tomate cereja, lascas de parmesão e molho pesto ou Mix de Legumes Grelhados, com palmito, abobrinha, tomate e cebola grelhados e temperado com azeite de manjericão da casa. Como prato principal, a casa sugere Frango com Crostas de Ervas, que traz filé de peito de frango à milanesa com crostas de ervas, acompanhado de purê de batata baroa e brócolis alioli ou Mignon Suíno, acompanhado de arroz de coco e açafrão, além de farofa de castanha com melado de cana. As opções de sobremesa são Ella 7 Duke, uma saborosa torta feita com massa de churros, sorvete de creme e maçã caramelizada ou Take Five Bread, um pudim de pão com figos doces, calda de caramelo toffee e farofa doce.

Brubeck Quartet – tartine com salmão curado na casa e confit de tomatinhos – Foto: Rodrigo Pierrot

Já no cardápio de jantar, o Full Jazz Bar tem com opção de entrada o Brubeck Quartet, um tartine feito com musseline de batata baroa, salmão curado na casa e confit de tomatinhos cereja ou Astrud, um creme de cogumelos, abobrinha marinada e crocante de batata doce. Como opção de prato principal é possível escolher entre o Mignon a Chet Baker, um Tournedo de Mignon grelhado, Purê de Batata Baroa, quiabos grelhados com emulsão de gergelim e pó de azeite de açafrão ou Risotto Free Jazz, preparado com lula, pera e queijo Brie. As opções de sobremesa são Ella 7 Duke, uma saborosa torta feita com massa de churros, sorvete de creme e maçã caramelizada ou Take Five Bread, um pudim de pão com figos doces, calda de caramelo toffee e farofa doce.

Frango com Crostas de Ervas, purê de batata baroa e brócolis alioli – Foto: Rodrigo Pierrot
Mignon Suíno, arroz de coco e farofa de castanha com melado de cana – Foto: Rodrigo Pierrot

Reservas e informações podem ser obtidas pelo fone (41) 3312-7030. O Full Jazz Bar conta com serviço de valet para estacionamento. A casa abre de segunda a sábado, para almoço e jantar e no domingo, apenas para almoço. Nas noites de quintas, sextas e sábados acontecem apresentações ao vivo com cobrança de couvert artístico.

Ella 7 Duke – torta de churros, sorvete de creme e maçã caramelizada – Foto: Rodrigo Pierrot
Take Five Bread – pudim de pão com figos doces, caramelo e farofa doce – Foto: Rodrigo Pierrot
× Fale conosco via Whatsapp